• Home
  • /
  • Novidades
  • /
  • Conselho Fiscal da Fundação Ajuri é recomposto
  • Conselho Fiscal da Fundação Ajuri é recomposto
    « Voltar · 07/JUL/2021

    A representante do Cadecon/Ciências Econômicas, Prof. Dra Ana Zuleide Barroso da Silva, foi escolhida a presidente do Conselho Fiscal da Fundação

     

    COMPARTILHE:

     

    O Presidente do Conselho Curador da Fundação Ajuri de Apoio ao Desenvolvimento da UFRR, Prof. Me. Antônio Aparecido Giocondi, deu posse na manhã desta quarta-feira, ao Conselho Fiscal da Fundação, em reunião virtual. Conduzidos para um mandato de 04 anos, admitida uma recondução, o Conselho Fiscal tem a missão principal de fiscalizar o emprego dos recursos financeiros gerenciados pela Fundação.
    O Conselho Fiscal é composto por 03 (três) membros titulares e 02 (dois) suplentes, dentre servidores da UFRR, em efetivo exercício e sua composição ficou da seguinte forma:

    Representantes titulares
    Prof. Dra. Ana Zuleide Barroso da Silva, do curso de Ciências Econômicas/CADECON
    Prof. Dra. Geyza Alves Pimentel, do Centro de Ciências Humanas/CCH
    Prof. Me. Luiz Otávio Pinheiro da Cunha, representante do INSTITUTO INSIKIRAN de Formação Superior Indígena

    Representantes suplentes
    Prof. Dr. Luis Felipe Paes de Almeida, representante do INSTITUTO INSIKIRAN de Formação Superior Indígena
    Prof. Me. Herundino Ribeiro do Nascimento Filho, representante do INSTITUTO INSIKIRAN de Formação Superior Indígena

    Ao final da reunião, foi escolhido, dentre os representantes titulares, o presidente do Conselho Fiscal. De forma consensual, a Prof. Dra. Ana Zuleide Barroso da Silva, do curso de Ciências Econômicas/CADECON foi a escolhida para presidir o Conselho.
    O Presidente do Conselho Curador da Fundação Ajuri, Prof. Me. Antônio Aparecido Giocondi ressalta a importância da recomposição do Conselho Fiscal. Segundo Giocondi, “A Fundação Ajuri vem passando por uma fase importante de reestruturação e é necessário unirmos esforços para torná-la forte e cumprindo com sua missão institucional”, frisou.

     

    Listar Todas as Novidades
Receba as últimas novidades em seu e-mail.