• Home
  • /
  • Novidades
  • /
  • Reunião discute a Comunicação Digital da Fundação Ajuri
  • Reunião discute a Comunicação Digital da Fundação Ajuri
    « Voltar · 15/ABR/2021

    Reunião foi realizada com a Coordenação de Comunicação (CoordCom), a Rádio e TV Universitária da Ufrr e representante da Fundação Ajuri

     

    COMPARTILHE:

     

    Aconteceu na manhã desta quinta-feira, dia 15 de abril, em formato virtual, uma reunião com o Diretor Executivo da Fundação, Professor Ariosmar Barbosa, o Coordenador de Comunicação Social da Ufrr, Professor Dr. Roni Peterson Pacheco e o Diretor da Rádio e TV Universitária da Ufrr, Paulo César Reis.
    O objetivo da reunião foi discutir sobre as perspectivas da comunicação digital na atualidade e de que forma a Fundação Ajuri pode se inserir nesse universo tecnológico, aumentando sua amplitude de diálogo com a sociedade.
    O Diretor da Fundação Ajuri apresentou as estratégias iniciais que a Fundação vem desenvolvendo, como a atualização do site da entidade, além da criação de uma plataforma digital para cursos EaD. Para o Diretor, “o mundo vem passando por transformações profundas, sobretudo na questão tecnológica, onde as mídias digitais têm sido uma das formas de comunicação com a sociedade”, frisou Barbosa.
    O encontro proporcionou o direcionamento de algumas ações que a Fundação Ajuri pode desenvolver nessa área, para que as pessoas tenham mais possibilidade de conhecer a real finalidade da entidade e o que ela pode desenvolver de ações na prática que beneficiem tanto a comunidade acadêmica, como a sociedade em geral.

     

    Listar Todas as Novidades
Receba as últimas novidades em seu e-mail.