• Home
  • /
  • Novidades
  • /
  • Fundação Ajuri completará 20 anos de atuação e pretende fortalecer suas atividades institucionais
  • Fundação Ajuri completará 20 anos de atuação e pretende fortalecer suas atividades institucionais
    « Voltar · 23/MAR/2021

    A Fundação Ajuri foi criada em junho de 2002
    COMPARTILHE:

     

    Nesses quase 20 anos de atuação, a Fundação Ajuri já executou diversos projetos, sejam eles na área educacional, cultural, rural, etc. Com esse conhecimento acumulado ao longo das quase duas décadas de atuação, a Fundação pretende fortalecer suas atividades, estreitando seus diálogos com os diversos segmentos da sociedade roraimense.
    De acordo com o Diretor Executivo da Fundação Ajuri, Professor Ariosmar Barbosa, “a fundação tem como propósito primordial levar o conhecimento científico e intelectual existente, tanto na Ufrr, como em outros setores, para a comunidade em geral, através de captação de recursos para execução de projetos”, frisou Barbosa.
    Esse know how das quase duas décadas da Fundação, lhe gabarita a continuar nessa prestação de serviços à comunidade roraimense. No entanto, para que esse trabalho seja continuado, a Fundação vem buscando meios para fortalecer a sua gestão administrativa.

    O QUE É A AJURI?
    A Fundação Ajuri de apoio ao Desenvolvimento da Universidade Federal de Roraima é uma pessoa jurídica de direito privado, de duração ilimitada, sem fins lucrativos, com autonomia administrativa e financeira, constituída de acordo com a legislação brasileira. Sua missão institucional é prestar serviços de apoio à comunidade científica e acadêmica, com finalidades educacional e cultural, atuando na captação e gestão de projetos e convênios de interesse da UFRR e da comunidade em geral, em benefício do desenvolvimento do Estado de Roraima.

     

    Listar Todas as Novidades
Receba as últimas novidades em seu e-mail.